26/06/2013

Dica de filme: Monte Carlo

Oi!! Faz tempo que não damos uma dica de filme né? 
Então, hoje vamos falar do filme "Monte Carlo" que conta a história de três garotas, sendo elas a jovem Grace (Selena Gomez) que junta dinheiro para viajar para Paris com sua amiga Emma (Katie Cassidy) depois de sua formatura do colegial, e também de sua meia-irmã Meg (Leighton Meester) que vai também viajar para surpresa de Grace, pois as duas não se dão bem.  
Apesar de não gostar nada da ideia Grace resolve viajar assim mesmo, sem se importar com a presença de sua meia-irmã. Já Emma tem problemas com o namorado que não quer deixá-la viajar, mas a garota vai assim mesmo.  
Quando chegam em Paris a viagem que era para ser um sonho começa virar pesadelo ao chegarem no Hotel e perceber que era velho e caindo aos pedaços, e perceber que pela agência contratada era impossível conhecer a cidade e seus monumentos, e é em uma dessas visitas que elas perdem o ônibus e vão parar em um hotel super luxuoso, onde Grace é confundida com Cordelia Winthrop-Scott, herdeira inglesa, com mau comportamento.
E a partir daí que a viagem começa a mudar, Grace resolve se passar por Cordelia pelo menos por um final de semana e leva com ela Emma e Peg para Monte Carlo, onde vivem situações engraçadas e grandes confusões. Vamos parar por aí para não contar o filme inteiro.
O filme é super fofo e divertido.

Abaixo algumas imagens do filme:

















Imagens: Google


Trailer:


Video Youtube

 Vocês já assistiram? Gostaram? Comentem.

Beijos




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Only Inspirations - por Thaiane e Thalita Feito com ♥ por Lariz Santana