15/10/2014

Dica de série: The Mindy Project



Olá meninas! O post de hoje é uma dica de série. Eu AMO seriados e de vez em quando "descubro" alguns bem bacanas, este que vou falar hoje se chama The Mindy Project.

Já faz algum tempo que eu venho lendo sinopses e comentários sobre a série, mas nunca tinha assistido, em junho resolvi assistir um episódio para ver se realmente era legal, e acabei gostando muito.
A série é uma comédia romântica e já está na terceira temporada, a história gira em torno de Mindy Lahiri, que é uma médica obstetra/ginecologista de trinta e poucos anos que mesmo sendo bem sucedida em sua profissão está tentando tentando organizar sua vida pessoal, profissional e amorosa. Mindy é super divertida, romântica, dramática, atrapalhada e que ama filmes especialmente os protagonizados por Meg Ryan, por esse motivo ela acaba acreditando que a sua vida será igual a um filme também.
Além das aventuras românticas de Mindy a série mostra também sua rotina na clínica, na qual ela é sócia junto a mais dois médicos Jeremy Reed, é inglês, tenta ser um médico sério e está sempre procurando fazer o que é melhor pela clínica, na primeira temporada Mindy tem uma "quedinha" por ele, o outro sócio da clínica é o Doutor Danny Castellano, ele é um médico super profissional, honesto e muito católico, por esse motivo acaba sendo o "certinho" do grupo, as vezes ele é bem mau-humorado. Danny é um dos melhores amigos de Mindy, mesmo que não admita isso no começo. Além dos médicos a clínica conta com dois enfermeiros super divertidos Morgan Tooker e Tamra.

The Mindy Project como o nome já diz é um projeto da atriz e escritora Mindy Kaling, ela já escrevia para a série The Office e em 2012 recebeu da FOX a oportunidade para lançar o seu projeto, que pelo que vemos deu certo, a série recebeu avaliações super positivas nos EUA e conseguiu chegar a terceira temporada com uma boa audiência.

Os personagens:

 Mindy Lahiri - interpretada por Mindy Kaling 

Danny Castellano - Interpretado por Chris Messina 

Jeremy Reed - Interpretado por Ed Weeks

 Morgan Tookers - Interpretado por Ike Barinholtz 

Tamra - interpretada por Xosha Roquemore  


Trailer:
Infelizmente não consegui encontrar nenhum trailer oficial e dublado.






Espero que vocês tenham gostado da dica! E pra quem curte séries de comédia/romance eu super indico para vocês assistirem!

Beijos,






49 comentários:

  1. Sou uma viciada em séries e sempre gosto de conhecer séries novas!
    Achei uma ótima dica e parece ser muito divertida.

    tt: @EncantoCupcake
    http://encantodecupcake.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Dica maravilhosa amei as serie
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia essa série, ultimamente mal consigo assistir 2 Broke Girls :'(

    www.rockcomluxo.com
    MEU CANAL NO YOUTUBE: www.youtube.com/natypottersena

    ResponderExcluir
  4. Menina do céu... faz taaanto tempo que não vejo uma série.

    Até meu TVD larguei de mão... preciso voltar a veeer :)

    E vou ver se assisto essa aí tb. Valeu a dica !

    Bjo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia esse seriado, dica anotada ;)
    Bjs
    http://eternamente-princesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Gostei da dica de série!
    Beijos <3

    vintageiz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Não conhecia, mas me lembrou um pouco a série Friends. Gostei da dica!

    Bitocas!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  8. Olá, não conhecia esse e parece ser bem legal. Estou a procura de novas séries e vou ver se acho essa.
    Beijos

    Suellen Esposte Blog | Facebook | Youtube

    ResponderExcluir
  9. Estou precisando mesmo de novas séries pra ver. Adorei a dica dessa
    =]


    Beijinhos
    Nath | Fashion Jacket
    www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  10. Olá, adorei a dica! Beijos
    @_angellribeiro

    http://www.modaimagem.com.br/2014/10/mais-caminhos-estreia-dia-18-na-eptv.html

    ResponderExcluir
  11. Que legal, fiquei curiosa pra ver, deve ser ótimo!

    beeeijos,
    Miss Sainha

    ResponderExcluir
  12. Não conhecia essa série, mas já fiquei com vontade de assistir.
    Amo essa atriz. :)
    Beijos! Ka. ♥
    www.normalidadeincomum.com.br

    ResponderExcluir
  13. Acho que já ouvi falar, mas não é o tipo de série que gosto.
    Tenham um bom dia meninas.
    Beijos!

    http://www.pamlepletier.com/

    ResponderExcluir
  14. Adoro séries. Assim que conseguir terminar a 2° temporada da que estou vendo, vou assistir essa.
    Beijinhos
    Dani

    http://www.daniellaguedes.com.br
    @_danielaguedes

    ResponderExcluir
  15. Eu não conhecia essa série mas me interessei muito, obrigada pela dica.
    Beijão
    http://opcaoc.com

    ResponderExcluir
  16. Também adoro séries e as minhas preferidas são "The Walking Dead", "Ressurection" e "Supernatural". Essa não conhecia.

    Beijos
    http://meus-sonhos-meus-pesadelos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Eu vejo taaaantas séries que chego a ficar perdida. kkkk Cheguei a baixar o piloto dessa, mas acabei não assistindo. Agora que você indicou, vou ver se consigo encaixá-la... kkkk

    Beijinhos

    www.burguesinhas.com.br

    ResponderExcluir
  18. Não conhecia essa!
    Adorei a história!

    Bjs
    www.garotadebotas.com

    ResponderExcluir
  19. Nossa eu amei a história parece ser uma série otima
    beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Não conhecia, parece ser ótima *-*
    beijos
    http://masenstale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Não faz muito o meu género :)

    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  22. Olá, meninas
    esse seriado deve ser muito divertido.

    Big beijos

    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  23. Que legal. EU já tinha ouvido falar dessa série, mas nunca com muitos detalhes. Não sabia do que se tratava.
    Quando eu tiver um tempinho, vou assistir. Me parece o tipo bom pra passar o tempo!

    Um beijo
    www.reinodascoisas.com

    ResponderExcluir
  24. Oi minhas lindas adorei a indicação de série
    Adoro assistir e são tantas que ás vezes deixo de conhecer novas haha
    beijos
    http://niviacoelhomakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Olha gostei qualquer dia vou dar uma olhada.

    http://alinesecretplace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Eu conheço a série e ela parece ótima, porém tem esse negocio de médico que eu acho meio tenso e_e Porém tenho uma amiga que assiste e diz que é hiper engraçado, então talvez eu dê uma chance ^^
    Beijoos ♡ || Caramelos Encantados

    ResponderExcluir
  27. Eu já vi falando sobre a série na SKY, acho que passa no Canal TBS e realmente parece muito boa. Depois da resenha deu vontade de assistir. Tenha um final de semana abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  28. A série parece super bacana. A princípio achei que os personagens eram adolescentes, rs!!
    Grande beijo ♥

    Thati;
    http://nemteconto.org

    Sorteio de "As Sete Irmãs", de Lucinda Riley, no blog.

    ResponderExcluir
  29. Conheço essa atris de alguns filmes, ela é super engraçada. A série deve ser boa!

    Beijos
    O Outro Lado da Raposa

    ResponderExcluir
  30. Gostei da dica, ja vou colocar na minha listinha para assistir!
    Beijos Jéssica R. Coelho

    ResponderExcluir
  31. to por fora né, pode falar eu não conheço vou caçar na net aqui...beijinhos <3

    ResponderExcluir
  32. Gostei da dica de série, parece ser ótima!
    Beijos!
    islary34.blogspot.com

    ResponderExcluir
  33. Oi Jeh!
    Essa série ainda não conheço, mas parece super bacana!
    Beijão!

    | www.bwanaluana.com |

    ResponderExcluir
  34. Boooa noite!
    Nunca vi essa série, nem conhecia, mas parece bem legal.
    O blog está voltando a ativa, te espero la hein.
    bjbjbjbs

    http://encantos-de-princesa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  35. Só tem gatinho =D gostei da resenha ^^
    cosgothic.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  36. nao conhecia essa serie...tbm amo series...bjs
    www.blogpinkmakeup.com

    ResponderExcluir
  37. Eu nunca vi, mas deve ser bem legal, adoro comédias românticas!

    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
  38. Não conhecia, fiquei morrendo de vontade de assistir *-*
    fashionemcores.com

    ResponderExcluir
  39. UMA DAS MINHA SÉRIES FAVORITAS *OOOO* Amo a Mindy e ela é tão engraçada haha Morro de rir todos os episódios! Fora o tanto de namorado que ela acaba arranjando na série né? Ela é demais hahha Adoro os personagens e o Monrgan é a pessoas mais mongol/divertida que existe! Ai, poderia passar horas aqui, comentando sobre essa série maravilhosa ♥
    AMEI o post ♥
    Beijão <3
    docesexpressoes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  40. Confesso que não conhecia a série, mas fiquei bastante curiosa para conhecer

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista. São 6 livros para escolher e 2 ganhadores.

    ResponderExcluir
  41. Já conhecia de alguns comerciais, mas não vi ainda

    http://gotasdecaffe.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  42. que legaaaaaal
    nunca tinha visto nem ouvido falar
    vou procurar saber
    bjs, adorei !

    Linda, teem SORTEIO HOJE de um Tshirt Uncle John maravilhosa no blog, corre. ainda dá tempo !
    http://www.modaemlink.com/2014/10/sorteio-t-shirt-uncle-john.html

    ResponderExcluir
  43. Eu tô bem sem tempo pra ver séries, mas gostei muito da sua indicação, vou procurar assistir pelo menos um episódio!


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  44. Essa série é engraçada demais ! Eu vi passando só o comercial na AXN e ri pra caralho kk
    Beijos


    www.batom-veermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  45. Não conhecia e gostei muito da dica, parece ser uma ótima série mesmo! :)
    beijos ♥
    nuclear--story.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  46. Nunca tinha ouvido falar nessa série
    mas parece ser bem legal!
    beijoos

    http://manguitarosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  47. eu sou a pessoa mais por fora de séries do mundo! hahaha
    não conhecia essa e parece ser bem legal (:

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
  48. Não sou do tipo de pessoa que ve muitas séries mais amei super boa dica achei bem legal assim
    :)
    beijos e uma boa semana ai fiquem com deus

    http://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Only Inspirations - por Thaiane e Thalita Feito com ♥ por Lariz Santana