14/03/2017

Estilo de série: Monica Geller de Friends!

Oi!! O post de estilo de série dessa vez vai ser  da personagem Monica Geller de Friends (já falamos da Rachel nesse post), o estilo de Monica ao contrário do de Rachel é um pouco mais "sério" já que desde o inicio da série ela tem sua carreira e já é uma mulher independente, então vemos muitas peças sociais e com estilo boyish. 

Em looks mais casuais Monica é adepta as peças bem básicas e práticas, como podemos ver nas imagens, t-shirts lisas com gola V ou blusas de alça, eram na maioria das vezes combinadas com saias lisas ou o famoso Mom Jeans que está voltando com tudo. Como o básico nunca sai de moda todo mundo deve ter pelo menos uma  blusinha desses estilos no guarda-roupa.

Camisas estilo peguei do namorado também faziam parte dos looks da personagem, já que eram bem largas a personagem as usava ou por dentro da calça jeans ou assim como a Rachel com um nó, quando a personagem usava dessa maneira ela apostava também no look com calça jeans ou em saias lisas.

A personagem também era adepta a peças com abotoamento tanto em saias como em blusas, coletes no maior estilo boyish viravam blusinhas nos looks da personagem, tricôs sem mangas também ganhavam o charme de botões com se fossem um casaquinho e camisas femininas de manga curta.

Casaquinhos com botões também eram bastante usados pela personagem, tanto em modelos mais curtos combinados com blusas lisas e Mom Jeans ou casaquinhos mais compridos usados sem blusinha com alguns botões abertos e combinados também com o famoso Mom Jeans.

Como podemos ver a personagem era bem adepta a peças com abotoamento frontal, então com vestidos não poderia ser diferente, apesar de cada vestido ter um modelo ou até um estilo bem diferente do outro ambos tem botões, os modelos iam desde vestidos estilo camisa ou longos mais formais.

Assim como Rachel a personagem também era adepta a jardineiras combinadas com tênis brancos , só que ao contrario de Rachel a personagem só usava modelos compridos e bem larguinhos e sempre combinados com blusas lisas. 

Em seus looks  casuais ou até nos mais formais a personagem apostava bastante no P/B, camisas brancas ganhavam um ar mais sério combinadas com saias ou sobrepostas a vestidos pretos.


Mas com certeza a peça mais importante e que não saia da maioria dos looks da personagem era o Mom Jeans que é uma peça bem prática e básica assim como ela, podemos vera peça em várias lavagens e acabamentos. Das peças que a personagem usava essa é uma das que está voltando com tudo.

E aí meninas o que acharam do estilo da personagem se identificaram? Tem alguma dessas peças? Acharam bem diferente do estilo da Rachel? Comentem.

Beijos


22 comentários:

  1. AH, a Monica é muito amor! Que bacana que ficou esse post e imagino que deva ter dado um super trabalho reunir todas essas imagens. Parabéns *-*


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  2. Não gosto muito do estilo...


    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderExcluir
  3. Eu sou apaixonada nessa série e adoraria se todo mundo pudesse se vestir um pouco mais assim, acho tãão lindo <3
    Curto muito os looks com Mom Jeans, estou até a procura de um mas ainda não achei :(
    Parabéns pelo post, beijo!

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. COMCORDO COM VOCE PLENAMENTE DEVERIA VOLTAR OS ESTILO DE ROUPA DESSA EPOCA TIPO AS CALCAS BAGS

      Excluir
  4. A Mônica sempre estava se vestido de um jeito confortável sem deixar de ser bem arrumada. Adorei me recordar dos looks dela!

    Bjinhos,
    ❥ AmigaDelicada.com.br

    ResponderExcluir
  5. Gosto do estilo da Mônica também, mas acho que me identifico mais com os da Rachel, mas não sei explicar direito, porque os looks da Mônica são tão confortáveis e os que eu uso na maioria das vezes, só que com um toque do estilinho da Rachel, sabe? Hahaha! Uso uma mistura dos dois.
    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  6. Gente, muito engraçado ver peças que estão na moda... uma série super antiga!

    xx,

    Mani Piñeiro
    Instagram
    Snap: @manipineiro

    ResponderExcluir
  7. O meu namorado chama-me Monica por causa da organização, mas gosto mais do estilo da Phoebeeeeeeeeeee!! <3
    hahaha!

    Um beijinho dourado,
    O Biquíni Dourado
    Facebook
    Instagram

    ResponderExcluir
  8. Encantada com esses looks P&B dela, até salvei para me inspirar depois. Jardineiras também: AMO!
    Um beijo.

    http://lesjoursdemarcela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Os looks da Monica são a cara dos anos 90. Eu curto!

    Um beijo! Não Me Mande Flores

    ResponderExcluir
  10. Gostei do estilo dela, mas não faz muito o meu, sabe? rs Bjs

    www.mayaravieira.com.br

    ResponderExcluir
  11. Nossa amei esses vestidos de abotoamneto, os looks estão voltando com tudo né.
    Beijúh
    https://comqb.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. amo friends e adoro ver os looks dos anos 90.
    é incrivel como a moda esta sempre voltando! Bjos!
    http://thaydreams.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Eu não assisto Friends, mas gosto desses looks.
    Amo camisas e jeans.
    Beijos!
    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  14. Adoro Friends e gosto do estilo da Monica, só não usaria jardineira.

    Big Beijos
    Lulu on the Sky | You Tube

    ResponderExcluir
  15. Acho ela linda *U*

    Beijos,
    www.thalitamaia.com

    ResponderExcluir
  16. ai eu sempre adorei mt a monica, adorei esse post, ela é demais!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  17. Adoro o estilo da Monica tanto quanto gosto da Rachel, essas blusas do estilo peguei do namorado é muito a cara dela. Amo!! :)
    http://www.corujasemasas.com.br
    Beijos. <3

    ResponderExcluir
  18. O estilo não é tão diferente da rachel, acho que as duas tem um estilo mais despojado, mas com a característica de cada uma. Eu adoro o estilo das duas <3

    http://www.teoremademahlli.com.br

    ResponderExcluir
  19. OI!
    Acho ela linda!!!
    Bjs
    http://momentosdemodaebeleza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Sou apaixonada pela serie e também pelo estilo, e agora o mom jeans esta voltando com tudo. <3

    ResponderExcluir
  21. amoo esses estilo e a série
    Postagem nova, se puder me dê uma forcinha clicando nos links da loja?
    https://meuestiloe.blogspot.com/2019/10/vida-colorida-pistache.html
    bjs

    ResponderExcluir

Only Inspirations - por Thaiane e Thalita Feito com ♥ por Lariz Santana