20/02/2018

Estilo de blogueiras: Carolina Plingo!!

Oi!! No post de hoje vamos falar do estilo da blogueira  do blog  Carolina Plingo, o blog leva o seu nome, ela é de Toronto- Canadá, e no seu blog ela aborda assuntos como Lifestyle, beleza e Moda, tudo com posts recheados de belas fotos.
Ela é ama o estilo vintage e tudo que é bem feminino, alguns dos looks dela nos lembra a década de 60, com meias-calça coloridas e xadrez, nos seus looks também vemos bastante estampas florais. O estilo dela é uma mistura do atual com o amor pelo vintage.













Nós gostamos do estilo da Carolina por misturar o estilo vintage com peças mais atuais, também por ser um estilo bem feminino e delicado, fora que os penteados e acessórios de cabelo e as boinas dão um toque super fofo ao visual dela. vocês o que acharam do estilo da blogueira? Já conheciam? Para ver mais looks inspiradores dela acessem:  http://www.carolinapinglo.com/


Beijos


23 comentários:

  1. Que linda! Super me identifico com o estilo dela.
    big beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  2. Que fofinha! Não conhecia ela e amei seu estilo.
    Se veste super bem!
    Beijos

    http://www.cherryacessorioseafins.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ainda não conhecia essa blogueira, amei o estilo dela, os looks são lindos!

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  4. Que tiro!! Amei esses looks!!!! Todos!
    http://www.nossomosmoda.com/2018/02/apostas-de-2018-3-tonalidades-de-cabelo.html

    Confira nossas últimas publicações em: >>> http://www.nossomosmoda.com/

    ResponderExcluir
  5. Bem estilosa essa blogueira, adorei os looks.
    os relatos de uma jornalista

    ResponderExcluir
  6. Que lindaaa, amei o estilo dela ♥
    Beijoooos

    www.gabyybernardesblog.com

    ResponderExcluir
  7. Ela tem um estilo bem romântico, bem menininha, né? Não é muito o meu estilo, mas acho uma graça.

    Não Me Mande Flores

    ResponderExcluir
  8. Olá queridas!
    Amei o vosso blog, simplesmente fantástico, obvimente que o segui <3
    Quero convidar-vos a visitar e a seguir o meu blog de volta <3

    pimentamaisdoce.blogspot.pt <3 xoxo

    ResponderExcluir
  9. Meninas, quantos looks lindos. Eu tô chorando na beleza dela!! Quero ter todas essas peças incríveis pra compor meus looks aaahhh ❤ amei conhecer a blogger canadense.

    Beijos
    brilhodealuguel.com

    ResponderExcluir
  10. Adorei as saias jeans com botões e suas composições! Realmente o estilo dela lembra muito a década de 60 e também parece que são figurinos do filme As Patricinhas de Beverly Hills. Adorei!
    Beijos!

    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  11. Ela é maravilhosa, me encantei com o estilo dela, as bolsas, os acessórios.
    beijos

    https://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Uau..super estilosa..Amei os sapatos que ela usa..

    Dani Ramos
    https://donaengenhosa.com.br/

    ResponderExcluir
  13. nossa linda demais hein! estilo de boneca mesmo, adorei!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  14. Eu adoro esse estilo, e por acaso hoje estou com um look vintage no blog...
    xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderExcluir
  15. Não conhecia ela, achei bem bonequinha! :)

    https://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Gente, não conhecia ela, mas me apaixonei pelo estilo romântico dela. Muito fofo.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
  17. Eu não conhecia essa blogueira ainda. Mas seu estilo é bem bonitinho mesmo!

    Snack Cheese Viva o leite ~🍪v i s i t e - n o s🍪

    ResponderExcluir
  18. Looks maravilhosos!!!!


    Ótimo post!
    Até a próxima visita!
    >>> http://gilustre.blogspot.com.br/2018/02/serie-good-place-o-bom-lugar.html

    ResponderExcluir
  19. Não sei quem é ela, mas gostei muito. Não é o meu estilo, mas é maravilhoso ♥


    Beijinhos
    n. // www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  20. Não sei como eu não a conhecia antes, amei demais esse estilo <3
    Beijos,

    lesjoursdemarcela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Oie,
    Eu gostei muito do estilo e dos looks delas (apesar de não combinar comigo).
    As roupas dela me lembrou a Blair Waldorf de Gossip Girl, alguns tons claros, vintage e as combinações fofinhas!
    Vou visitar o blog dela.
    Beeijoo!!

    Grazy Carneiro
    Meus Antídotos

    ResponderExcluir

Only Inspirations - por Thaiane e Thalita Feito com ♥ por Lariz Santana